"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Lendo Muito sobre CPMF

Lucia Hippolito

"...O certo é que, até agora, o governo não tem os votos necessários, resultado de uma das mais desastradas e desastrosas tentativas de articulação política de que se tem notícia na história da República.

Nunca na história deste país, tantos foram tão incompetentes por tanto tempo."

*

Minha decepção com o senado é imensa, desde a primeira votação sobre Renan Calheiros; a da semana passada me deixou no chão. A declaração que Serra fez hoje, transmitida pelo JN..."Sou um homem da Saúde.", essa derrotou de vez. Essa entre outras, dentre as quais, muitas de Aécio Neves.

Onde estão, onde estiveram e onde estarão os "grandes homens" desse partido nesse momento importante de nossa vida política?

Ainda sou mais FHC, embora hoje, esse não tenha muito à perder.

Se um deles, um único senador do PSDB votar à favor da CPMF, perderão muitos eleitores, dentre eles, eu.

A frase do post de hoje de Lucia Hippolito foi inspiradíssima!

Ana Maria Cordovil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails