"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Mulher de 95 anos ganha prêmio de melhor blog em espanhol


G1

María Amelia, que ganhou o blog de seu neto, dá dicas e conta experiências de vida.
Concurso Best of Blogs (BOBs) é organizado pela rede de TV alemã Deutsche Welle.
Da EFE

Reprodução

No blog "A mis 95", María Amelia conta sobre suas viagens e experiências de vida (Foto: Reprodução) A blogueira espanhola María Amelia, de 95 anos, venceu o Best Of Blogs (BOBs), o concurso de blogs da rede de televisão alemã "Deutsche Welle" (DW), na categoria em espanhol, à frente do argentino "Bestiaria".

Em seu blog "A mis 95" ("Ao 95 anos"), María Amelia publica conselhos e as experiências que vive em Muxía (La Coruña). Ela fascinou o júri de especialistas da premiação anual BOBs.

A blogueira se apresenta da seguinte forma em seu blog: "Amigos da internet. Hoje completo 95 anos. Meu nome é María Amelia e meu neto, como é muito mesquinho, me presenteou com um blog".

Além de perguntas de visitantes, María Amelia López, que nasceu em Muxía, em 23 de dezembro de 1911, publica fotos e vídeos. Ela se apresenta como uma avó internauta e saúda os colegas da comunidade blogueira.

"Estar apaixonada é uma coisa maravilhosa", diz a uma leitora de 18 anos. Em outro "post", María Amélia comenta uma mensagem enviada por um argentino de 27 anos, e confessa que a vontade "de ferro" para se manter jovem vem do seu medo da velhice, por ser "feia".

O blog "Aos 95 anos" deve o prêmio de melhor blog em espanhol tanto aos numerosos fãs que conquistou quanto por ter incentivado outros idosos a experimentar esse meio de comunicação.

Melhores do ano


***

Admirável Mundo Novo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails