"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, setembro 18, 2007

Entre flores & Amores


Dia muito feliz em nossas vidas! Nós, que muito compartilhamos, seguidamente há tanto tempo, pudemos desfrutar desse momento de tanta felicidade no presente.

Obrigada, Senhor, por esse presente tão lindo e que foi tão comemorado em nossos corações.

Foi algo muito especial estar no casamento dessa noiva! A noiva mais alegre que vi na vida, alegre como em todos os dias, mas nesse, especialmente feliz.

Dá para percebermos em seu rosto, não é? Sim, eu sei que sim.

(09, 01, 2007)

Um comentário:

Pepe Luigi disse...

Ola Ana Maria
Por tudo aquilo que tenha comemorado, as minhas felicitações por tão simbólico momento.

Um fã do seu blogue
Pepe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails