"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, setembro 12, 2007

Falhei...falhamos

Como veículos, velhos carros, cheio de defeitos, falhamos ao longo da estrada.
Sem planos, faróis, mapas...
Falhamos.
Falhamos para a condução do que eu sou e do que você é.
Falhamos em relação ao que você foi e no que se transformou;
Falhamos no esperado "eu seria", e no que me transformei.
Falhamos em sermos "educandos".
Falhamos, sem sabermos porque nós falhamos tanto.
Falhamos...de resto, resta nos tranformamos.
No mais, desejo que sua viagem seja tudo o que espera dela!
Meu abraço saudoso ao velho mundo...que não vejo há três anos!
Me quedo aqui com minha gratidão, a você e a Deus, por ter visto muitas partes dele, e, por isso sou-lhe muito grata, além de tudo mais.
Uma pena eu não saber demonstrar o quanto!
AMC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails