"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, setembro 18, 2007

Crise!????

Lula prometeu mudar a geografia mundial. E cumpriu!





Por Reinaldo Azevedo
É verdade. Eu estou sendo muito severo com Lula.Só porque ele diz que a crise não vai sair dos Estados Unidos, atravessando o Atlântico, para chegar ao Brasil que o homem não sabe geografia.
Vejam acima. A crise pode sair da Costa Oeste dos EUA pelo Pacífico e chega à China, varrendo, na passagem, também a Rússia. Muda um pouco de curso, desce pelo índico, massacra os cangurus da Austrália e liquida com os emergente indianos. Entra na Europa pela Turquia e devasta o Velho Continente. Salta para o Marrocos, faz o seu estrago na África e... Está pronta para atravessar o Atlântico e colher Banânia em cheio, como um tsunami.Mas isso não vai acontecer.
Quem estará na praia, com a lança em punho?Apedeutakoba 1º. Dizendo pra Bush: “Aqui não, negão!”
"Cá entre nós"
Difícil encontrar um ser tão híbrido!
Nosso "pre", primeiro e único!
Sim, se Deus nos desobrigar de padecer "no paraíso" para todo o sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails