"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, outubro 26, 2007

Auto-falante????

Reinaldo Azevedo

...

PS 1 - A propósito: no artigo de Eugênio Bucci, publicado no Observatório, em que ele defende a “formação continuada” para jornalistas, encontra-se a palavra “auto-falantes”. O único “auto-falante” do Observatório é Alberto Dines. Aquele aparelho que amplia o som para vender pamonhas assassinas às sete da manhã do sábado, quando eu estou indo dormir, chama-se “alto-falante”. Com “L”. Já fiz a correção. O erro continua lá.

PS2 – Dines afirmou que “enfezado” vem de “fezes”. Eu o corrigi. Não vem. Ele escondeu a correção no pé de um artigo e manteve o erro no texto original. E, vejam só, atribuiu a correção a Deonísio da Silva — que, não duvido, deve tê-lo alertado. Só que o pit bull aqui, que “baba sangue”, antecipou-se em seu socorro


Ô Deonísio, peça ao "auto-falante" que corrija o "auto-falante".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails