"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, outubro 04, 2007

Homenagem


Há 50 anos, no dia 4 de outubro de 1957, uma bola metálica parecida com uma bola de basquete, com quatro antenas, começou a transmitir do espaço o famoso bip-bip, anunciando à Humanidade que seu sonho ancestral de conquistar o cosmo havia começado. A bola metálica foi o primeiro satélite lançado - no caso, pelos russos. Seu nome: Sputnik.

Acho tão lindo como eles conseguem ser criativos! Não me importo com a empresa e nem com os americanos do norte, mas sempre curti muito as "homenagens" criativas desse conglomerado de pessoas talentosas! Pessoas que podem expressar dores, amores, rancores, cores, conquistas... e o que houver de melhor no que são.

Admirável!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails