"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, outubro 09, 2007

Ernesto Guevara

Já faz uns dez dias que os meios de comunicação relembram a passagem dessa pessoa pelo nosso mundo.

Não entendo porque tanto alarde à respeito disso, de tudo o que sei sobre sua existência a coisa mais branda que penso sobre ele é que era um aventureiro, chamado pelos seus de "porco fedorento". Hoje faz quarenta anos que "foi morto".

Meu registro sobre o assunto é apenas para dizer que espero que ele esteja no lugar em que sua biografia me induz a pensar que ele merece, e que lá tenha tempo para refletir sobre o humano "bárbaro" que foi. Que se "quede" lá por longo e bom tempo!
Mesmo os vérmes merecem referência da ciência.

Que se cumpra, como em todos as vidas, a vontade e os desígnios de Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails