"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, outubro 21, 2007

Muita Disposição


Fã confesso de Ayrton Senna, Lewis Hamilton pretende imitar o astro brasileiro caso vença o GP do Brasil deste domingo. Como Ayrton fazia em suas vitórias, o piloto da McLaren quer festejar desfilando de carro com a bandeira do seu país nas mãos.

- Se alguém me der a bandeira da Grã Bretanha após a bandeirada, seria legal carregá-la. O meu herói, Ayrton Senna, costumava fazer isso aqui. O Massa fez isso no ano passado. Seria bem legal – garante o líder da classificação, em matéria do jornal inglês “Daily Mirror”.

Mas essa seria apenas parte da festa prometida por Lewis Hamilton caso se torne o primeiro estreante a ser campeão da Fórmula 1. O fenômeno inglês quer revolucionar na comemoração. -

Quando uma corrida acaba é chato. Você nunca vê os pilotos fazendo o 360. Seria legal acabar uma corrida e fazer o 360. Se eu vencer, com certeza farei isso. As equipes não gostam, porque você pode danificar alguma coisa, mas, se quebrar, eu pagarei. Duvido que eles fiquem felizes, mas vou fazer mesmo assim.
*
Nem sou fã, mas o que quer que aconteça, ele já entrou para a história do esporte.
Sorte boa para todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails