"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, outubro 19, 2007

França perde Primeira-Dama

Por Ricardo Noblat

"Em 2005, eu encontrei uma pessoa, por quem fiquei apaixonada, e viajei com ela. Talvez com precipitação, visto o contexto que vivia na ocasião. Depois eu tentei de me comportar corretamente e voltei para reconstruir alguma coisa, para viver também sob os princípios aos quais estava habituada, com os quais fui educada. Foi por isso que tudo se passou rápidamente sem que eu tenha podido controlar os acontecimentos.
Nesses dois anos nada falei. Saiba que a vida pública não me agrada, ela não corresponde ao que sou no mais profundo de mim mesma: sou alguém que gosta de discreção, serenidade, tranquilidade. Eu tinha um marido que é um homem público, isso sempre soube, e eu lhe acompanhei por vinte anos. Esse combate o conduziu a um lugar proeminente. Eu acho que ele é formidável porque é um estadista, é um homem que pode fazer muito pela França e pelos franceses. Mas eu acho que não é meu lugar. Não é mais meu lugar. E como dizem os cronistas políticos, os franceses elegeram um homem, não um casal".
Cecilia Sarkozy, que se divorciou na última segunda-feira do presidente da França Nicolas Sarkozy, escolheu um jornal regional, "L'Est Republicain", para dar sua única entrevista que concedeu até agora explicando seu gesto, e falando do futuro. Leia
aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails