"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, junho 04, 2009

David Carradine

br.reuters.com Ator é encontrado morto em hotel na Tailândia

Por Darren Schuettler

BANGCOC (Reuters) - O ator norte-americano David Carradine, de 72 anos, foi encontrado morto no quarto de um luxuoso hotel de Bangcoc na quinta-feira. Segundo a polícia tailandesa, o corpo estava nu e dependurado em uma corda dentro do armário.

A polícia disse ter sido alertada da morte do ator, que ganhou fama como o monge da série de TV "Kung Fu", na manhã de quinta-feira.

"Ele foi encontrado enforcado em uma corda no armário do quarto", afirmou à Reuters o tenente-coronel Colonel Pirom Jantrapirom, do posto policial de Lumpini, em Bangcoc.

Não havia sinais da presença de outras pessoas no quarto, afirmou Pirom. O corpo foi levado a um hospital para a realização de uma autópsia.

Lori Binder, representante do agente de Carradine em Los Angeles, disse que o ator estava na Tailândia para trabalhar num filme chamado "Stretch". Ele não quis dar mais detalhes sobre a morte enquanto corressem as investigações.

Integrante de uma família de artistas e o filho mais velho do conhecido ator John Carradine, David Carradine desfrutou de uma longa carreira na Broadway, na televisão norte-americana e no cinema, onde participou dos filmes de Quentin Tarantino "Kill Bill: Vol. 1" e "Kill Bill: Vol. 2", entre outros.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails