"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, junho 05, 2009

Questionando

Por quê bons & belos, vencedores em seu meio profissional e vindos de bom berço abandonam Tudo?

Por quê?

Agora com certa serenidade, me pergunto...porque me vi perplexa com a morte de um "vencedor" - ainda mais com a suposição de que provocada por si mesmo - por quê alguem com esse perfil público, aos 72 anos, resolve desistir?

É provável que não estivesse tão descontente com a direção de seu país quanto eu estou com a direção do meu; certamente ele tinha dinheiro para pagar suas contas básicas e manter-se com dignidade - não creio que estivesse correndo o risco de decretar "falência" - como famoso-celebridade, devia ser "aplaudido" por seus circundantes...então o que esteve tão errado na vida dele para que tenha resolvido sair por si mesmo desse mundo? Faltou-lhe algo, mas o quê!?

Eu creio que tivesse dez ou doze anos quando me apaixonei pela filosofia chinesa - algo destilada em seriado protagonizado por ele, ainda rapaz - um "gafanhoto". Ainda hoje me faz bem lembrar da ideologia do caminhante tentando consertar o mundo. Se eu, que era criança, me lembro e tirei proveito das lições de vida do ideólogo, como pode ter seu protagonista esquecido de tudo e ter cometido suicidio?

Não que o desaprove, apenas me questiono o por quê encerrar a vida de tal maneira, claro, apenas com conhecimento de seu personagem e quase de coisa alguma de sua vida pessoal.

Em minha vida "seu personagem" aliado à sua imagem, foi tão representativo, que muitas vezes me fez fugir de um ato mais dramático.

Espero que David Carridine tenha conseguido chegar ao bom sítio que "gafanhoto" procurou na terra.
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails