"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, junho 12, 2009

Momentos inoportunos

Não estou preparada, não desejo admitir...

Não raro acontecem na vida esses "momentos importunos" - tão importunos, quanto inapropriados...ao que se sente, ao que se julga, aos valores que nos são caros, e como lidar com os inoportunos & inapropriados momentos? - inoportuna realidade, sim porque a falta de preparo para "o inoportuno" é uma referência na humanidade, principalmente nos dias em que vivemos.

Há na vida uma realidade importuna: a finitude - a vida não é para sempre - ninguém enfrenta essa verdade tangente - fechamos nossos olhos para ela, embora inalterável.

Enfim, é apenas um exemplo, inabalável, tanto quanto imutável.

A vida real mescla oportunidades, ansiedade, impropriedade à felicidade e, também, nossas falhas em conseguir lidar com todas essas questões, sem que se consiga contar com o peso da falta de probabilidade para a tanto sonhada felicidade, porque caminha-se de olhos vendados à peso de informações de tantos outros e tantas outras fontes... firmarmos nossos passos na tentativa de encontrar o caminho para o exito. Ele não é irreal, é exequível, mas como em jogo de xadrez, depende de nossos passos, no Paço.

Viver é buscar sempre, sem nunca desistir, porque a melhor busca que existe para justificar a existência, é a busca para encontrar a si mesmo.


Tudo mais é lenda.
AMC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails