"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, junho 15, 2009

Parada Gay em lindo domingo de Sol & Sampa!


Eu tinha dezessete anos quando conheci o primeiro homossexual de minha vida.

Desconhecia de todo o assunto, em época, nada e ninguém me indicara sobre "prerrogativas sexuais". Ele foi meu parceiro de viagem de poltrona entre SP/RJ - era jovem como eu, mas acho que tinha um tantinho mais de anos - uma simpatia! Passamos o maior tempo da viagem conversando (ainda nos vejo a falar e falar), sobre o quê...não recordo.

Foi marcante, porque em meio a tudo o que houve de troca entre nós - na conversa, que estou certa de que não incluiu nada de sexual, eu percebi que ele era diferente dos outros rapazes - a minha "luzinha" me ilustrou: aquele era um rapaz diferente e foi assim que aprendi que existiam homens diferentes. Só alguns anos depois foi que descobri que também as mulheres podiam ser assim, diferenciadas.

Sou uma pessoa de muita sorte, porque tive dentre amigos homens, homens muito amigos, homens muito solidários e que não tiveram outro intuito a não ser o de participar de minha vida, dividindo momentos alegres e momentos tristes, mas dentre todos esses homens maravilhosos, destacam-se, os amigos que pertencem ao mesmo "clã" daquele simpático rapaz da viagem, em poltrona ao meu lado, o que por intuição, me fez reconhecer um outro lado do ser.

Anos depois, alguns, também houve uma amiga a quem devo muita gratidão, em época de "setembro negro" em minha vida, foi quem me explicou, que também as mulheres podiam ser diferenciadas.

Felizmente nasci uma pessoa sem esse tipo de preconceito, de alma, e muita vez me desacertei com pessoas que não respeitam as opções pessoais e sentimentais de seu semelhante.

O domingo foi lindo, de sol, de frio (agradável), e a vida é maravilhosa!

Wladimir, uma pessoa que foi especial em minha vida, onde quer que esteja, deve ter vibrado muito com o sucesso da mobilização de hoje!

AMC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails