"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, abril 18, 2009

Blog do Planalto

Embustes publicados

Fonte:Blog Maria Helena

Acabo de ler no Estadão on line uma notícia que considero sen-sa-ci-o-nal! O Excelentíssimo vai ter um blog tal qual Barack Obama! Não é uma maravilha?

“A idéia faz parte de um projeto piloto, já está em estudo no Palácio do Planalto, de criação de um Núcleo de Relacionamento Digital, cujo objetivo é usar novas mídias, como blogs, Twitter e até sites de relacionamento!”.

Parece até que já tem nome, originalíssimo, aliás: Blog do Planalto. “A idéia é dar um caráter menos sisudo às notícias do Executivo, contando até "curiosidades" da administração pública. "Será uma coisa mais ágil: sai o terno e gravata e entra a bermuda e a sandália", resumiu um ministro.

Achei perfeito. Assim, a não-campanha da não-candidata Dilma terá um fórum eficiente e moderno, e a coroação poderá ocorrer sem sustos. Fiquei preocupada com um detalhe: se de terno e gravata O Cara já é tão informal, imaginem de bermudas e sandálias? O que será que vai noticiar esse blog?

Matéria completa clic aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails