"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, abril 02, 2009

Lula - popular e boa pinta (!!?)

Lula: o mais popular da terra. E também bonito...

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo

A frase não é dela — citava alguém —, mas eu a ouvi, pela primeira vez, na boca da jornalista Marília Gabriela. É mais ou menos assim: “Até os 30, eu queria que me achassem inteligente; depois dos 30, só quero que me achem bonita”. Tem um certo sotaque de Mae West...

Lula chegou lá. O vídeo já está em todos os micros e todas as bocas. Mostra o quê?

Obama troca um aperto de mão com o brasileiro, olha para Kevin Rudd, primeiro-ministro da Austrália, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!". Enquanto Lula cumprimenta Rudd, o presidente americano fala: “Esse é o político mais popular da Terra". Emenda o australiano: “O mais popular político com longo mandato". E Obama arremata: "É porque ele é boa pinta". O vídeo está aqui.

Para mim isso tem cheiro de zombaria - até a expressão de Obama sugere isso. - Não que Lula não faça por merecer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails