"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, abril 08, 2009

Não sei o que mais festejar!

São tantas coisas...então, à todas elas!

  • Um amigo, antigo e querido, me fez um poema - ele não sabe, mas fez.
  • Realizei um sentimento com o qual eu queria ter contato, mas não conseguia.
  • Uma amiga queridissima me fez ver que eu também erro muito.
  • Pela primeira vez eu consegui pedir desculpas sem sentir que estava fazendo uma concessão ao outro, mas reconhecendo que, de fato, eu havia errado.
  • Há vida no planeta EU.
  • BBB não vai mais me aborrecer com suas chamadas no intervalo do JN e novela! - Acabou.
  • Hoje, depois de trinta dias, minha auxiliar para assuntos domésticos, retorna de suas férias!
Há muito o que festejar!
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails