"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, abril 13, 2009

Todos fofos!

Marido e galã de novela

Fonte: clicRBS

Jornal Extra

Três anos atrás, nos bastidores da novela Bang Bang, a maquiadora Betty Baumgarten conseguiu o que muita mulher, lá no fundinho, também queria ter: o coração de Rodrigo Lombardi, o Raj, de Caminho Das Índias.

– Ele é lindo e maravilhoso! Além de estar fazendo muito bem
este papel
– derrete-se Betty, 32 anos, mãe de Rafael, um ano, fruto da união com Rodrigo.

Casada com o atual sonho de consumo da mulherada, Betty jura que não se incomoda com o assédio em cima do marido:

– Não me afeta. A vida continua a mesma. A única coisa chata de se assistir à novela é que, quando rola beijo, as pessoas olham para mim.

Salvador de “Caminho das Índias”, se não para a Glória, ao menos para o deleite!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails