"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, novembro 10, 2007

Deus, nos acuda!

Porque hoje é sábado - dia glorioso no calendário, meu agradecimento para duas entidades que entraram em minha vida - sério, não é? Sim, eu creio.

"Uma estória pode começar assim: "Dia houve, em que Thor..."

Tão longe de mim e tão perto de uma criança: Riquelme, um ser humano de cinco anos, salvou um outro ser humano.

Dever dar parabéns para Riquelme, sim - em nosso coracão, por sua Santa Ingenuidade, e bons sentimentos - Sem contar sua valentia (perigosa), em ser, em sua fantasia, e depois, de fato "o ser", em sendo, o seu super-herói!

O que houve? Nada, não. Apenas uma criança de cinco anos, salvando um outro ser - que tem algo em torno de ano e meio, de morrer queimada! - Um incêndio não explicado houve na casa da criança de menor idade. - Coisas do Brasil.

Realidade e Fantasia são muito mistas na fase da idade de Riquelme - hoje um "pequeno-grande" herói.

Eu desperto pensando o quanto gostaria de explicar para crianças, que entre a fantasia e realidade, há o risco, muito provável, de não voltar...mas sei que crianças da idade de Riquelme, nunca entenderiam o meu modo de falar. - Em mim, o medo do "invitável ser". Eu tive cinco anos e sei, apenas há pouco, como aventureira que era, quanto perigo eu corri.

Que lindo o menino Riquelme, que um dia vai entender que o Riquelme de hoje foi uma fantasia que a realidade aceitou.

Nunca fui fã de Super-Heróis, mas algum dia, Riquelme haverá de entender porque (nós humanos), não somos o que hoje, em sua grave inocência, ele foi: Um Super Herói.

Riquelme: "Atenção! A nave espacial, irmã lhe diz: "Missão Cumprida" - Assim espero.


Emocinante:


Deus continue abençoando sua vida, e assim sendo, e, assim, sempre será, peço algo especial para Deus, não para você, Riquelme, que já tanto fez.

"Senhor, mostre à quem merecer, e por amor para com Sua filha, onde está Madeleine e enquanto ela não for encontrada, por favor, Senhor, cuide dessa alminha! Sei que há muitas crianças "desaparecidas", mas se o Senhor pode fazer com que um seu outro ser, de apenas cinco anos, salve a vida de outra criança, eu lhe peço...cuide dela como tem cuidado de mim. Se ela não estiver mais entre nós, nesse plano, rezo para que Sua Vontade seja a de mostrar seus últimos passos.

Nunca esqueço de que Sua Vontade é a que há de ser cumprida - Sua e de mais ninguém é a Soberana Sabedoria."

Os meandros do coração de Deus são inexpuguináveis.

Confio em Vós.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails