"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, novembro 24, 2007

Bola Preta do Mês



Há cinco dias a "NET-VÍRTUA" considera a minha quase total falta de sinal,

como coisa banal - "intermitência".

Vá eu ser "intermitente" no pagamento da mensalidade!!!

A falta de respeito para com os assinantes e o "cinismo" com que nos tratam

os seus funcionários treinados para tanto, me levam a crer que eles

"plataram" Fernanda Yang em um seriado da Rede Globo, apenas para nos

mostrar que por conta "dos sistemas", enlouqueceremos. E lá estarão eles,

por trás de nossos IP's, matando-se de rir, enquanto enchem seus cofrinhos.


Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

Tem o meu apoio!
Também tenho frequentes problemas com a Brasil Telebosta.
Pra eles tudo é normal, menos deixarmos de pagá-los.
Está mesmo faltando respeito!
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails