"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, novembro 09, 2007

Muita vez

*
Acima de tudo e qualquer coisa que tenha havido em "Vida", a vida me foi quase deslumbrante, como um livro de histórias...promissora!

Se tenho a reclamar, muito mais há para agradecer...coisas "que eu sei" e que nunca ninguém saberá, apenas os elos que estabelecemos e que dentro de "nós" se mantém e sempre se manterão. Se não em nossa memória, mas sempre no coração.

"Tempo...tempo...tempo..."

Para todos os amores, que com muito amor eu amo, nessa Vida Muito Linda!

P.S.: Perdou os meus Caetanos e meus Chicos. Tempo...os tomou e os tornou tão diferentes de mim.

Continuo amando as minhas Bethânias, Alices, Elis, Maisas e Dolores.

Perdida "Alice" a correr atrás do tempo? do Coelho? do Relógio?

Embora tudo, ainda sou uma "Alice" nesse mundo maravilhoso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails