"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, novembro 14, 2007

Grande "Sacada"!

"ACIMA DA COMPREENSÃO"

LUCIA HIPPOLITO NÃO ENTENDE NADA SOBRE PT ACHA QUE IDELI SALVATI NÃO SERVE PARA LÍDER DO GOVERNO

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr (alterada para servir de ilustração) Ideli e seu defectível terninho da C&A

Toinho de Passira

Fonte:Blog da Lúcia Hippolito

"Bem intencionada e elegante, Lúcia Hippolito como o Rei da Espanha, que saiu da linha por causa de Hygi Chávez, de vez em quando perde a classe quando fala de Ideli Salvati:

“A líder do PT no Senado, por sua vez, especialista em arrogância e antipatia, depois de expulsar o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) da CCJ, apenas porque ele teve a ousadia de dizer que votará contra a CPMF, continua dando show de falta de compostura.

Depois da saída de Mozarildo Cavalcanti (substituído por ela mesma, com a infelicíssima frase: “A vida é dura.” Pode?!)”

Em vez de magnanimidade, uma certa humildade calculada, Renan foi arrogante, truculento, tripudiou sobre os que votaram contra ele.

Assim também os membros do governo, sobretudo a líder do PT no Senado.(Que falta de habilidade, meu Deus! Quem é que acha que aquela senhora tem qualidades para liderar uma bancada de senadores?!)

Comentando: Desculpe nossa mestra, mas, você não entende nada de PT, nem desse governo: fique sabendo que Ideli Salvati é a líder perfeita para o cargo.

Ideli, como ninguém tem um prazer mórbido de se espojar em resíduos impreganados “de coliforme fecais”, nos atalho pantanoso dos objetivos petistas.

O que você chama de arrogância e antipatia são apenas atos políticos rotineiro para essa dama do PT, acostumada a ganhar sem obedecer nem pequenas nem grandes regras dos bons costumes.

Então quando ela veste esse surrado e defectível terninho vermelho petista, o uniforme das batalhas obscuras, incorpora a si mesma em toda a plenitude, e não há código de ética humana, conduta civilizada e educação doméstica, que ela não atropele, com aquele sorriso amarelo amarronzado.

De maus bofes, tem uma pele gordurosa inundada de amareladas erupções cutâneas, bem característica de quem não cuida nem do próprio fígado.

O governo precisa da pouca asseada eficiência de Salvati, convocada em situações como essa, quando o escorregadio Mantega, o bajulador Mares Guia e o galã de arrabalde Jucá, falham.

Assim ela vai desfilando os seus modelitos da C&A, pelos subterrâneos escuros e pouco perfumados das intenções governistas.

Defendendo Renan, José Dirceu, os mensaleiros, Antonio Palocci e tantos outros companheiros enlameados.

Portanto, Lucia Hippolito, lembre aquela batida história de que o tatu sobre a árvore não tem a menor importância, importante é quem o pos lá, aprenda que pelo líder a gente conhece o governo, ou vice-versa.

N.B. Confessamos, porém, nossa covardia, só estamos falando assim, de Dona Ideli, porque acreditamos estar distantes das suas garras infecciosas, para nós Ideli Salvati é um demônio feminino no apogeu da TPM.

Amém."

*

"The Passira News" - Parabéns!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa, estou impressionado com o seu "trabalho" por aqui. Você é uma completa idiota!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails