"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, novembro 07, 2007

Por quê somos conclamados!?

À narcer,
Viver...
Participar?

Muito não é justo e muito "justas" são as situações a que somos expostos.

Enquanto não houver justiça, como proceder?

Eu quero muito saber.

Hoje começa mais um dia, e, por mais um dia, eu sofri o desdém de uma empresa para a qual eu pago, faz quase três anos, mensalmente, o serviço prestado: Net-Vírtua.

Posto aqui o "inútil" protocolo de atendimento: "64278655" - Caso não dê certo, reclamo eu para o Bispo!?

Sim, porque o "padre"...ah, esse está ocupadíssimo em receber seus vizinhos e apaniguados - nada mais, nada menos, apenas uma demonstração da Fé dos mesmos.

O padre empenha-se em confranger (restaurar), um coração, "um eleito", um votante, um voto..."no mínimo" - posso dizer, aqui, como é moda: o seu...(dele, padre), "correria".

Quanta "balela" de todos "Vós"...que nem ao menos sois Rei!

Além do nada que sois...assim sois.
+

Quanto a NET-VÍRTUA e o seu "sistema", tal qual a Rede Globo, eles estão cavando a própria cova.

Dia há de chegar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails