"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, novembro 24, 2007

Porque hoje é sábado

"Declaração para os meus amigos

Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.

Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!

AMOOCÊIS PADANÁ!!!"


Recebido por e-mail da linda Paty

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Adorei isso!
Vou postar pra começar a semana...
Beijo!

Jac C. disse...

Achei...rs
Olá... até encontrar este post, fui vislumbrando tudo aqui e gostei muito.
Passas uma energia bem legal!
Vi o poema no Oscar aí e achei o "must".
Vim te parabenizar pela escolha.
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails