"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, novembro 09, 2007

"Festa Junina ou Aniversário?"


"Estrela de seis pontas é o simbolo judaico, o que faz o simbolo judaico no bolo de "noço" Lula?
que gafee!!!!

SOCORRO !!! Meus sais!!!
Isso é um aniversário ou um Bar Mitzvah?
A estrela do bolo tem 6 pontas em vez de 5...huahuahua

E olhem só o modelito da galega para comemorar o aniversário do maridão...huahuahua
Parece a Mamãe Ganso com esse chapéu....
E a boca de Petronilha? (lembram da personagem cômica de Consuelo Leandro?)
Fora a blusita vermelha transparente mostrando o soutien branco pra combinar com a calça??
Isso porque a "bonitona" tem estilista pessoal...imagina se não tivesse!"


Festa em comemoração aos 62 anos de Lula tem convidados restritos



Recebido por e-mail sem autoria do comentarista



Para o casal


*

No fim, a coisa é isso mesmo, como dizia minha avó: "quem nasceu para tostão nunca chegará a vintém." Não há, não houve e nunca haverá "touché" nesse casal.

Existem coisas que não se compra, não se herda, e, muito menos, podem ser impostas...O lado bom da questão, é que também não podem ser "apreendidas".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails