"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, março 16, 2009

A cada dia, uma denúnica



Fonte texto : Blog Cristiana Lôbo

A cada dia que passa, uma denúncia nova aparece contra o Senado. A Mesa diretora eleita no início do mes não teve tempo para comemorar. Está sendo diariamente cobrada por denúncias que aparecem na imprensa. O senador Heráclito Fortes, primeiro-secretário, por onde passam estes gastos da Casa, disse esperar que em sessenta dias as respostas sejam dadas e o trabalho possa fluir naturalmente.

Ele atribui tantas denúncias seguidas a uma espécie de “terceiro turno”, uma reação de funcionários da Casa contra a eleição dos integrantes da nova Mesa. Ou seja, a revanche de quem teria perdido as eleições para o comando da Casa.

Sobre as últimas denúncias - contratação de parentes de funcionários do Senado por empresas terceirizadas e uso irregular de apartamentos funcionais - ele disse que vai investigar por meio de uma sindicância. Ele também disse ter pedido cópia dos contratos do Senado com as empresas terceirizadas para averiguar se há irregularidades.

O que se vê é uma cobrança cada dia maior da sociedade por transparência nos gastos de dinheiro público. E, também, igualdade de condições para os que entram no mercado de trabalho. Isso não é revanche.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails